O polêmico filme “Blood Money”, recentemente lançado nos EUA e na Europa, já tem distribuidor no Brasil. Trata-se da produtora cearense Estação Luz Filmes que garantiu os direitos da película pelos próximos 10 anos para exibição em todo o território nacional, seja em cinemas, DVDs ou televisão. Quem conta, com exclusividade para a coluna, é Luiz Eduardo Girão.
O documentário traz uma investigação completa sobre a lucrativa indústria do aborto nos Estados Unidos, revelando seus principais financiadores assim como suas estratégias para legalizá-lo nos países emergentes.
O lançamento do Blood Money (Dinheiro de Sangue, em tradução livre) no Brasil está programado para o 2º semestre deste ano e contará com a participação do produtor e diretor americano David Kyle. Gestões estão sendo feitas para que a dra. Alveda King, sobrinha do pacifista Martin Luther King , venha para a estréia. Ela apresenta o filme.
Na foto, o momento da assinatura do contrato em Baltimore (EUA) entre o produtor e diretor do filme Blood Money, David Kyle, e Luís Eduardo Girão, da Estação Luz Filmes.










Postar um comentário
Os comentários deste Blog serão analisados pela nossa equipe de moderadores.
Serão excluídos todos os comentários que causem ofensas, não sejam relacionados aos Posts e que não respeitem os termos de uso.