SAÚDE PÚBLICA | CORONAVÍRUS | FICA EM CASA

⚠️⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️
📢📢Queridos(as), que Jesus nos abençoe. 📢📢
O governo do estado decretou hoje "estado de emergência", determinando, na prática, o recolhimento no lar dos cidadãos.
Hoje ainda um boletim da Organização Mundial de Saúde informou que o coronavírus está em mutação, ampliando os grupos de riscos.
Assistimos várias Casas Espíritas veneráveis divulgarem a suspensão temporária das atividades. Nossa Casa não pode ficar alheia a esses fatos novos e não temos o direito de colocar em risco a saúde dos que lá frequentam.
Por isso, comunicamos, com tristeza, que estão suspensas, inicialmente pelo prazo de um mês, todas as atividades na Casa de Batuíra. Os que estão fazendo tratamento espiritual deverão se recolher ao leito no horário dos respectivos tratamentos, ler em voz alta o capítulo V, do ESE., com uma garrafa de água ao lado e terminado o horário, faça uma prece ao Anjo de Guarda, pedindo que abençoe a água.
Os tratamentos são às segundas, das 19h30 às 20h, quartas das 18h às 18h30 e 19h às 19h30 e sábados, das 7h30 às 8h, das 9h às 9h30 e das 18 às 18h30. Rogamos a compreensão de todos e que Batuíra e sua equipe de trabalhadores nos auxiliem e continuem a cuidar de nós. Deus nos abençoe nesta hora grave.
Gostou deste artigo? Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Clique nos links verdes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste Blog serão analisados pela nossa equipe de moderadores.
Serão excluídos todos os comentários que causem ofensas, não sejam relacionados aos Posts e que não respeitem os termos de uso.

Colaboradores

Visitantes on line