A Hora é Agora

rosa
A hora é de mudanças. Não se permitam mais a inércia e a invigilância
A luta agora é interna e externa.
Todos os tipos de males assolam o planeta.
A luta de vocês agora é contra os nossos adversários que estão contrários ao bem.
O medo e a insegurança avassalam o planeta.
O Cristo já se encontra no seu cavalo branco. Pedimos que cada um se concentre na sua paz interior, buscando serenidade, e agora, mais do que nunca, a vossa união. Vocês são os desbravadores, estão em campo minado. Nesta batalha, qualquer deslize levará à queda.
A hora é de luta constante. A todo mInuto, a todo instante, orai e vigiai. Seguros estamos nas seguras mãos de Jesus. Somos nós os soldados da paz. Não continuemos dormindo! Como os apóstolos, já é chegada a hora de mudanças. O tempo urge.
Os aflitos estão à espera do socorro, os doentes agonizam, enquanto vocês estão ainda no tempo das cruzadas, só que, agora, guerreando entre si.
É assim que querem o reino dos céus?
São os mansos que herdarão a Terra, já se esqueceram? Vamos nos unir com a verdadeira humildade do Cristo!
Chega de sepulcros caiados por fora e podres por dentro! Vocês são os escolhidos e selecionados para estarem juntos com o cordeiro de Deus neste momento de transição. Estamos juntos neste momento tão importante para a Humanidade.
Nós amamos trabalhar com vocês!
A porta estreita está se fechando. É agora ou nunca mais, ou adeus Terra adorada. A revolução agora é a dos Espíritos de Jesus. Fiquem bem e creiam mais! Já se faz necessária a paz sobre as ideias novas. O novo mandamento de Jesus ainda é: Espíritas, amai-vos e instrui-vos!

Bezerra de Menezes.
(Mensagem psicofônica recebida na Feira do Livro Espírita Macaense, em 8 de outubro de 2011)
Gostou deste artigo? Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Clique nos links verdes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste Blog serão analisados pela nossa equipe de moderadores.
Serão excluídos todos os comentários que causem ofensas, não sejam relacionados aos Posts e que não respeitem os termos de uso.

Colaboradores

Visitantes on line