As 4 Leis da Espiritualidade


As  4  Leis  da  Espiritualidade 

(Ensinadas na Índia)

1ª Lei: “A pessoa que vem é a pessoa certa”.
            “Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender  e avançar em cada situação.

2ª Lei: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”.
            “Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe.  Não há nenhum ‘se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...’.  O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente.  Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.


3ª Lei: Toda vez que você iniciar é o momento certo”.
            “Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois.  Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4ª Lei: “Quando algo termina, acaba realmente”.
            “Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.
 “Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.
 (Albert Einstein)
Gostou deste artigo? Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Clique nos links verdes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste Blog serão analisados pela nossa equipe de moderadores.
Serão excluídos todos os comentários que causem ofensas, não sejam relacionados aos Posts e que não respeitem os termos de uso.

Visitantes on line