Seminário Internacional em Defesa da Vida

CAROS PRÓ-VIDA

Precisamos divulgar ainda mais o nosso SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM DEFESA DA VIDA. Solicito que neste fim de semana utilizemos as redes sociais ao nosso dispor para intensificar essa divulgação.

Além disso, solicito também que cada um faça sua parte divulgando esse importante evento em suas comunidades, grupos de amigos, grupos religiosos, etc, etc.

Cada pessoa receberá no hall de entrada do Auditório Nereu Ramos, anexo 2 da Câmara dos Deputados um crachá de acesso ao local do evento. Por isso é importante que sejam feitas as inscrições previamente. Basta acessar esse link:


Se a pessoa não tem um cadastro de acesso, clique em NÃO TENHO CADASTRO, QUERO ME CADASTRAR. Preencha o formulário e enviar. Pronto sua inscrição gratuita está feita.

Se, por ventura, alguém tiver dificuldade em fazer a inscrição pelo site poderá fazê-la no dia do evento.

Abertas inscrições para o Seminário Internacional em Defesa da Vida

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional em Defesa da Vida, que será realizado no dia 12 de julho, na Câmara dos Deputados, em comemoração aos 10 anos do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto. O evento também tem o objetivo de apresentar as experiências em defesa da vida nos Estados Unidos e no Uruguai, dois países que legalizaram o aborto.

Sobre a experiência norte-americana, falará Rebecca Kiessling. Ela é conferencista internacional pró-vida desde 1995 e co-fundadora do grupo “Hope After Rape Conception", que tem o objetivo de apoiar e proteger mães e filhos sobreviventes de estupro. Concebida em estupro, sua história de vida foi contada no filme The Gift of Life”.

Pelo Uruguai, o expositor é Eduardo dos Santos, empresário que participou ativamente do debate sobre a legalização do aborto no país, atuando em campanhas pró-vida e em programas de TV. Vai expor uma perspectiva comparada do aborto no Uruguai, antes e depois da legalização, em 2012.

Durante o seminário, também será apresentado um histórico da trajetória do Movimento Brasil sem Aborto. E no último painel, um debate sobre os desafios da luta pró-vida no Congresso Nacional.

O evento será realizado no Auditório Nereu Ramos, Anexo II, subsolo, da Câmara dos Deputados, de 13h30 às 18h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: www.camara.leg.br.

Movimento Brasil sem Aborto -  O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto surgiu da necessidade de mobilização permanente da sociedade brasileira na luta contra a legalização do aborto no Brasil. Sem vinculação política ou religiosa, o movimento de cidadãos tem o objetivo de defender a preservação da vida, desde a fecundação.
Fundado no dia 12 de julho de 2006, atua no Congresso Nacional e na sociedade, baseado em evidências e pesquisas no campo da genética, da embriologia, da bioética e da legislação vigente. Para desempenhar esse trabalho, conta com a ajuda de professores, estudantes, advogados, líderes religiosos e comunitários, juristas e cientistas, integrantes do movimento.
Ao longo dos 10 anos de existência, o Movimento Brasil Sem Aborto também realiza Marchas Nacionais pela Vida e marchas em defesa da vida em diversas cidades do país, por meio de Comitês estaduais. 

PROGRAMAÇÃO:

13h30 - Recepção dos participantes

14h – Abertura – Deputado Alberto Filho e Lenise Garcia e representante da Mesa Diretora.

14h30 - 1ª mesa: A trajetória do Movimento Brasil Sem Aborto - Jaime Ferreira Lopes e Allan Araújo

15h30 - 2ª mesa: Exposição de Rebecca Kiessling - EUA

16h30 - 3ª mesa: Exposição de Eduardo dos Santos - Uruguai

17h30 - 4ª mesa: Os desafios da luta pró-vida no Congresso Nacional – Lenise Garcia

18h - Participação do público com perguntas para os expositores

18h30 - Encerramento

Serviço:
Seminário Internacional em Defesa da Vida
Data: 12 de julho
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Auditório Nereu Ramos, Anexo II, subsolo, da Câmara dos Deputados
Inscrições gratuitas pelo site: www.camara.leg.br

Contato: Jaime Ferreira Lopes
                (61)3215-5350
                (61)99277-1764 (whatsap)




Gostou deste artigo? Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Clique nos links verdes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste Blog serão analisados pela nossa equipe de moderadores.
Serão excluídos todos os comentários que causem ofensas, não sejam relacionados aos Posts e que não respeitem os termos de uso.

Colaboradores

Visitantes on line